Dúvidas

Respondemos a algumas das dúvidas mais recorrentes para facilitar.
Caso você tenha outra pergunta, solicitamos que envie para contato@taglivros.com.br

Que tipo de livro vai ser enviado?

As indicações que recebemos percorrem as seções da literatura clássica, passam pelas biografias, curvam nos livros de economia e seguem seu caminho pelos de psicologia, filosofia, pedagogia, poesia, e todos os cantos da literatura. De todos esses títulos, buscamos selecionar aquelas obras universais, que não tenham seu valor apenas àqueles que se interessam por sua temática. Entre os meses, procuramos balançar ficção com não-ficção, leitura rápida e fluida com leitura lenta e densa, livros volumosos com livros curtos, a fim de não saturar a experiência de leitura.

Por que a TAG não divulga os livros antes?

Não divulgamos os títulos das obras recomendadas para não prejudicar o sabor do mistério e a expectativa gerada pela curiosidade do recebimento, pois parte da experiência provém dessa descoberta. Porém, não desejamos que a curiosidade pelo título da obra seja substituída pela insegurança de já possuí-la. Por isso, oferecemos opções de troca, explicadas a seguir.

E se já tiver lido o livro enviado? Ou se já possuí-lo em casa?

A divulgação do teaser do livro que será enviado, no site ou na revista do mês precedente, é feita de modo sutil, para que a identificação somente seja possível àqueles que já o leram. Quem julgar tê-lo identificado e não quiser recebê-lo, basta enviar-nos um e-mail até o dia 24 de cada mês contendo o nome do livro para contato@taglivros.com.br para que ofereçamos outras opções do nosso acervo. Não satisfeito com as opções, há ainda a possibilidade de suspensão daquele mês (ver pergunta abaixo). Aqueles que não identificarem de qual obra se trata, mas que no seu recebimento descobrirem que já a possuem e desejarem a troca, podem enviar-nos um e-mail até sete dias depois do recebimento que as mesmas opções de troca serão oferecidas.

Suspensão e cancelamento: quais as diferenças e como proceder?

A suspensão ocorre quando o associado opta por deixar de receber um mês em específico, mas ainda deseja permanecer ativo. Nesse caso, deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@taglivros.com.br até o dia 24 do mês anterior ao que deseja suspender – após esse dia, o pagamento já terá sido processado. No mês seguinte, o associado voltará a receber os envios – a menos que suspenda novamente. Exemplo: caso você não deseje receber a assinatura no mês de setembro, deverá enviar-nos um e-mail até o dia 24 de agosto com essa informação. Dessa forma, o valor da mensalidade deste mês não será cobrado. Em outubro, sua assinatura voltará normalmente.

O cancelamento é a interrupção da assinatura. Nesse caso, você entra em contato solicitando o cancelamento até o dia 24 do mês anterior ao que deseja cancelar. Assim, você não receberá mais os produtos da TAG e a cobrança automática deixará de ser realizada. Caso queira retomar sua assinatura, entre em contato com nosso atendimento e reativaremos sua conta.

Até quando posso me associar para receber o kit do próximo mês?

O prazo de término das inscrições vai geralmente até o dia 8 do mês. Por exemplo: quem efetuar a inscrição entre os dias 9 de dezembro e 8 de janeiro, receberá o kit de janeiro; quem efetuar a inscrição entre os dias 9 de janeiro e 8 de fevereiro, receberá o kit de fevereiro; e assim por diante. Porém, dependendo da procura e do nível de estoque, as inscrições podem se encerrar antes. O site sempre informará qual é a inscrição vigente.

Como é feito o pagamento?

À exceção do primeiro mês de cada associado, em que o lançamento é feito no momento da compra, os pagamentos serão realizados automaticamente entre os dias 25 e 30 do mês anterior. Exemplo: você se associa no dia 12 de maio. O pagamento será processado nesse momento, e seu primeiro mês será junho. O próximo pagamento, referente ao mês de julho, será processado entre os dias 25 e 30 de junho.

Tenho que pagar pelo frete para receber o kit?

Não, o kit será entregue em sua casa, em qualquer região do Brasil, e o frete já está incluído no preço.

Como alterar os dados do endereço de recebimento?

Para alteração de endereço, faça login no site para acessar sua área do cliente e efetuar a alteração. Se você fizer a troca de endereço até o dia 24 do mês de agosto, por exemplo, já receberá o kit de setembro no novo endereço. Caso altere após o dia 24, provavelmente receberá apenas o kit de outubro no novo endereço. Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@taglivros.com.br ou pelo telefone (51) 3092 0040.

E se eu quiser receber os meses anteriores?

Faça o login no site e acesse a loja virtual, cujo link se encontra no cabeçalho do site. Na loja, você poderá encontrar os kits anteriores disponíveis e adquirir aqueles que deseja.

Receba
nossa

Newsletter