O que vem no KIT?

O Kit

Além da caixa

 

Curadoria:

Grandes nomes do cenário cultural selecionando os melhores livros para você construir sua biblioteca pessoal.
Veja todos os curadores

 

Fator surpresa:

O título do livro enviado é guardado a sete chaves até o momento do envio – e o clima de suspense e ansiedade paira no ar! Antes, apenas divulgamos algumas dicas, para que os associados que já possuírem o livro possam identificar e solicitar as obras alternativas.

 

Edições Exclusivas

As edições das obras enviadas pelo clube são exclusivas e especiais - exclusivas porque não poderão ser encontradas em livrarias, e especiais porque terão como objetivo serem as mais belas de sua biblioteca, feitas com o carinho e a dedicação de que nossos livros são merecedores.

Conheça nossas edições especiais
 

Além da caixa:

Além de receber nossos kits literários todos os meses, você ganha outras vantagens ao se tornar associado. Quer conhecer algumas?

Benefícios além da caixa

Depoimentos

É tão óbvio que somos loucos por livros. É tão óbvio que somos loucos por surpresas. E até aqui nada de novo no ar.
O que não é clichê, o que sacode a poeira diária, é um bando de gente criativa decidir que esses prazeres podem ser muito mais que triviais, que podem preencher a gente de um jeito especial e frequente. Do projeto gráfico ao relacionamento com o associado, a gentileza brota em cada palavra, na gramatura do papel, nos mimos que chegam como brindes, na seleção dos curadores, nas edições escolhidas, nas ilustrações, na diagramação, na paleta de cores, nas informações, nas referências, no selo de endereçamento! Quando a caixinha da TAG vem chegando, até o sorriso do carteiro é mais bonito.

Maria Williane - Garanhuns (PE)

Receber o kit da TAG é motivo pra muita ansiedade todo mês. Fico contanto os dias para que chegue logo a caixinha cheia de mimos e amor. Passei cerca de dois meses pensando se deveria ou não me associar. E hoje me arrependo de não ter me associado antes... os e-mails com dúvidas são sempre respondidos rapidamente e os organizadores realmente tratam cada associado com muita atenção e gentileza. O grupo para associados me aproximou de muitas pessoas interessantes e as conversas sobre o livro do mês são sempre inspiradoras. Obrigada, TAG, por essas experiências que me proporciona.

Raquel Alves - São Paulo (SP)

É difícil encontrar palavras para expressar a expectativa da espera todo mês, e quando você chega em casa de um dia duro de trabalho, lá está aquela caixinha em cima da sua cama, e quando você finalmente a abre, a felicidade toma conta dos seus olhos. É nítido que tudo dentro dessa "caixa mágica" é feito com muito amor e zelo! Sinceramente? O melhor investimento que fiz por mim nos últimos meses!

Laís Alves Beloni - Regente Feijó (SP)

"Esse kit contém amor"
É com essa frase que vc se depara ao receber a caixinha da Tag. Pensei muito antes de fazer essa assinatura. Pensava que com 70 reais eu poderia comprar mais livros. Afirmação correta, não é!? Mas hoje, depois de abrir primeira caixa, entendi que não se trata apenas de um livro... senti tudo o que essa caixa possui.
Senti todo cuidado e carinho que vcs preparam tudo. Nota mil! E ainda é um livro que estava na minha lista de desejados. Tem como ser melhor!?
Obrigada! Abraços!

Francine Murara - Guaramirim (SC)

Li uma matéria na internet sobre a Tag e achei a ideia fantástica, não resisti e assinei - mesmo tendo livros comprados há 2 anos que ainda estão "na fila" para leitura. Recebi meu primeiro volume e fiquei deliciada desde a embalagem (Mário Quintana e Jorge Luis Borges me conquistam à primeira vista...), mas o conteúdo de forma alguma deixou a desejar: uma obra de gosto refinado, e ao mesmo tempo não-óbvia, que talvez eu nunca teria conhecido de outra forma (visto que o autor não figurava na minha enorme lista de "preciso (re)ler um dia"). A proposta do livro surpresa, para mim, é como fazer aniversário todo mês! Parabéns à Tag pela iniciativa e obrigada!

Priscila Pacheco - Porto Alegre (RS)

Estou associado desde o ano de 2015 e só tive a ganhar com essa experiência. A Tag não é apenas um serviço de assinatura; é, realmente, o que afirma o expresso pós traço no título dessa página: "experiências literárias". Junto com o livro do mês temos acesso a um universo da Literatura para além das nossas escolhas já firmadas, fadas, às vezes, aos mesmos temas e autores. O crescimento enciclopédico e literário que estou adquirindo com a Tag vale muito mais do que a taxa mensal do serviço. O que tenho hoje pela Tag é um amor de amigo velho. Livros lindos em ótimos kits que enchem o coração e a alma de saber. Hoje, posso dizer, com absoluta certeza: Tag, eu te amo!!!

Olavo Barreto - Gurinhém (PB)

Se receber encomendas pelo correio já era legal, agora com a Tag virou uma experiência única e completa. Curadoria especial, livro, surpresa, mimos e capricho em cada item, tudo pensado pra envolver o associado com a prática antes, durante e depois da leitura. Simplesmente estou apaixonada! Valeu Tag por nos proporcionar tamanha satisfação!

Lisiê Nolasco de Souza - Florianópolis (SC)

Eu adorei a ideia da "experiência" literária da TAG. Sou associada desde dezembro de 2015 e só tenho elogios. Adorei todos os kits recebidos. A oportunidade de ler livros livros que, de outra forma, eu provavelmente não teria escolhido é um dos pontos fortes dessa "experiência". Outro ponto forte é poder trocar ideias sobre o livro do mês com outros associados nos grupos de discussão.

Luciana Guerra - Rio de Janeiro (RJ)

Sou novata na TAG, mas serei veteraníssima, porque a proposta é excelente, o meu primeiro livro, Desonra, do J.M. Coetzee, é apaixonante, o kit é algo surpreendente e emocionante, a revista que o acompanha é de uma riqueza de detalhes e de informações... enfim, não poderia ter sido mais feliz ao me inscrever nesse círculo, que me levará mensalmente a um mundo literário delirante e prazeroso. Como não recomendar uma proposta dessa? Virei porta-voz

Lola Nicolás Olmos - São Caetano do Sul (SP)

Para mim, bastaria a alta qualidade na curadoria e a delícia dos títulos que enviam. Mas, para completar, adicionaram o capricho nos detalhes, o carinho de um mimo bem pensado e diferente todo mês, um atendimento excelente e interações bacanérrimas via redes sociais para comentar os livros e experiências...como não amar?

Shannon Videira - Natal (RN)

Receba
nossa

Newsletter