TAG Curadoria / TAG Inéditos

Mês de aniversário: 7 anos de #RevoluçãoTAG

pessoas lendo Share this post

Dentro de cada caixinha existe uma ideia: a de que as histórias tornam o mundo mais sensível e a vida mais bonita. Há 7 anos, criamos o clube para construir uma experiência literária apaixonante e reunir todos aqueles que anseiam por conhecer novas histórias. Além de receber, todos os meses, livros em edições exclusivas e materiais complementares, você pode conversar sobre os livros com outros 70 mil associados espalhados por todo o Brasil. Aliás, ao longo destes sete anos, vimos nossa comunidade literária se espalhar por todo o país e crescer em significados.

Relacionamentos começaram no nosso aplicativo, primeiros encontros amorosos tiveram como cenário a nossa casa da Flip, já sediamos pedidos de casamento, presenciamos associados se unindo para oferecer ajuda a quem precisava. Vimos a nossa comunidade literária se unindo de uma forma que nem mesmo nós esperávamos. E isso nos emociona e nos motiva todos os dias. 

Essa é a nossa revolução: por meio da literatura, tornar a vida melhor, mais bonita, mais profunda, com mais sorrisos e reflexões. Afinal, pessoas leitoras mudam o mundo.

#RevoluçãoTAG

Em comemoração a essa data tão especial, preparamos kits comemorativos incríveis! Na TAG Curadoria, onde grandes figuras da cultura indicam seus livros preferidos, vamos enviar um livro inédito no Brasil do autor moçambicano Mia Couto, considerado um dos escritores mais proeminentes da atualidade. Saiba mais!

Já na TAG Inéditos, onde enviamos em primeira mão obras nunca publicadas no Brasil e grandes apostas do mercado editorial, selecionamos o livro vencedor do Prêmio Goodreads de 2020, considerado um fenômeno de vendas mundial pelos jornais Sunday Times e New York Times, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Clique para conferir!

Inscreva-se para receber as edições comemorativas dos 7 anos do clube — e faça parte da nossa #RevoluçãoTAG. Esperamos por você!

1 comment

Luisa 11 de junho de 2021 Responder

Meu segundo ano de TAG e posso dizer que não me arrependo em nenhum momento, mudou a minha vida! E hoje tem sido meu alento durante a pandemia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados