Matérias / TAG Inéditos

Harlan Coben é o autor do livro de aniversário da TAG Inéditos

Harlan Coben Share this post

No aniversário de 5 anos da TAG, os kits da TAG Inéditos trarão um livro de Harlan Coben inédito no Brasil. O autor nasceu em Newark, no estado norte-americano de Nova Jérsei, e é o único laureado com os três principais prêmios da literatura policial dos Estados Unidos: o Edgar Allan Poe, o Anthony e o Shamus.

Antes de se dedicar exclusivamente à ficção, Harlan Coben cursou a graduação em Ciências Políticas e trabalhou no setor de turismo. Hoje, é o número um nas listas de best-sellers do New York Times, com mais de 70 milhões de exemplares impressos vendidos e obras traduzidas para mais de 40 idiomas. Coben escreveu diversos romances independentes, além da série sobre o agente esportivo Myron Bolitar, que lhe rendeu vários prêmios. Entre seus sucessos, estão títulos como Não conte a ninguém (2006) e Confie em mim (2008).

“Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você logo na primeira página só para chocá-lo na última.” — Dan Brown

Ansiosos para descobrir qual o próximo best-seller de Harlan Coben a chegar aos leitores brasileiros? Assine a TAG Inéditos e receba a sua caixinha comemorativa dos 5 anos de TAG

20 comments

Joyce Reis 30 de maio de 2019 Responder

Muitooooo ansiosa, não poderia ser um autor melhor para o mês do meu aniversário < 3

Rodolfo 30 de maio de 2019 Responder

Nossa. Tenho uma trilogia dele, publicada no Brasil e comprada na Amazon. Não li ainda. Vou esperar o livro da TAG. E talvez depois…

Cristiane Levandowski 31 de maio de 2019 Responder

Amo Harlan Coben! Tenho todos os livros dele já lançados no Brasil. Estava sonhando com ele na Tag Inéditos!

Luciana Rosa 26 de junho de 2019 Responder

Ansiosa para começar.

Jacqueline 30 de junho de 2019 Responder

Adoro o Harlan Coben. Já li muitos livros dele. Adorei!

LUCILENE DIAS 2 de julho de 2019 Responder

Se ele me prender com Dan Brown em Fortaleza digital .
Aí não tem jeito ,vou me apaixonar pela obras dele.
Assiosa para a chegada do meu primeiro kit da tag inéditos.

    Isabel Ferrarez Lampert 4 de julho de 2019 Responder

    Na época que comecei a ler Fortaleza Digital, ele não me prendeu, mas talvez eu tenha lido no momento errado. Em compensação os livros do Harlan Cobem sempre me prenderam a atenção, acho que você vai gostar.

Eulane 2 de julho de 2019 Responder

Ansiosa para receber minha primeira caixa da tag inédito, e conhecer o livro de Harlan Coben, será o meu primeiro livro dele.

    TAG - Experiências Literárias 3 de julho de 2019 Responder

    Bem-vinda ao clube, Eulane!

Solange Maria Cândido Souza 4 de julho de 2019 Responder

Adoro Harlan Coben! Muito bem escolhido.

Gilvane Matilde Hoenicke 4 de julho de 2019 Responder

Não li ainda nenhuma obra de Harlan Coben! Mas penso que vou adorar . Ansiosa para conhecê-lo.

Tereza 4 de julho de 2019 Responder

Não conheço os livros de Harlan Coben, mas estou ansiosa pela sua chegada. Adoro literatura policial e suspense. Será um ótimo presente para o mês do meu aniversário.

Giane Guimarães 4 de julho de 2019 Responder

Amo, Harlan Coben, receber um livro dele no mês do meu aniversário, tuuuuudo de bommmmm 😍😍👏👏👏👏

Isabel Ferrarez Lampert 4 de julho de 2019 Responder

Eu tenho todos os livros dele publicados no Brasil, e gosto muito. É aquele tipo de livro que se começa a ler e diz só mais um capítulo, só mais uma página, e quando se percebe já é muito tarde, e você se obriga a dormir porque no dia seguinte tem que trabalhar. Pelo menos, para mim é assim.

Thais 6 de julho de 2019 Responder

Li “Não conte a ninguém”. É simplesmente maravilhoso! Um livro muito cativante! Não poderiam ter escolhido alguém melhor para o mês de aniversário!!!

    TAG - Experiências Literárias 17 de julho de 2019 Responder

    Oi, Lia! Essa moeda foi enviada aos associados que já receberam 60 caixinhas do clube, ou seja, são assinantes há 5 anos.

Claudia 21 de julho de 2019 Responder

Como é que ele tem coragem de confessar uma baixaria dessas? Dizer que nasceu em Newark é mais ato de coragem que o Elton John e o Almodóvar contando sobre o envolvimento com drogas em Rocketman e Dor e Glória! 😂😂😂😂😂😂😂

Débora Cordeiro 2 de agosto de 2019 Responder

O meu primeiro livro que recebi da TAG foi “Um só olhar” do Coben, nunca havia terminado um livro em menos de um mês, entrei até no desafio #1LivroPorMês… Resultado: acabei lendo o livro em cinco dias. Será que esse ano eu terei aquela famosa “ressaca de leitura”? espero que não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados