Listas

Procurando por um marcador de página diferente? Conheça a Marcadouro

Share this post

Procurando por um marcador de página diferente? Conheça a Marcadouro

Cansou de utilizar qualquer papel como marcador de página? Então, leia esse post e conheça os marcadores de página especiais da Marcadouro. 

Nós, leitores,  sabemos: chega aquela hora que cansa pegar a nota do mercado ou qualquer papel perto da gente e utilizá-lo como marca páginas. Ainda mais quando estamos lendo um livro numa edição belíssima. Nesse caso, o mínimo que ele merece é um marca páginas diferente e, por que não, que reflita um pouco do universo no qual estamos mergulhando através das suas páginas.

Sabemos que opções lindas não faltam. Mas, caso você não conheça, queremos te apresentar uma marca que muitos dos assinantes da TAG (os taggers, como são chamados carinhosamente) simplesmente adoraram receber como mimo no mês de junho: a Marcadouro.

Nesse post você vai conhecer a proposta da Marcadouro. Além disso, vamos te mostrar 5 coleções desenvolvidas pela marca que amamos e também vamos te contar os bastidores por trás dessa parceria que rolou, em junho, junto à Marcadouro.

Marcadouro: Mais do que um marcador de página diferente, uma joia para seu livro

Criada em 2009, a Marcadouro tem como missão criar peças carregadas de significados que parecem joias.

Seus marcadores de páginas são únicos, cheios de cores e texturas e que expressam toda a sua personalidade; Os desenhos são exclusivos e as peças banhadas em ouro amarelo, ouro rose ou prata. 

A marca conta com várias coleções de marcadores de páginas inspiradas em elementos botânicos, urbanos e culturais, entre outros. Dessa vez, vamos te mostrar 5 coleções para você conhecer mais a proposta da Marcadouro

5 marcadores diferentes da Marcadouro que amamos!

1. Coleção O Brasil é uma festa!

A coleção foi inspirada nos principais elementos das festas juninas, como o Boi-bumbá, o frevo, o Caboclo de Lança, balões, bandeirinhas e a festa do Divino.

 

2. Coleção Cidades 

Mais uma coleção inspirada no Brasil! Dessa vez em emblemas de algumas cidades brasileiras, por exemplo: Os arcos da Lapa (no Rio de Janeiro), a Igreja da Pampulha (em Belo Horizonte) e o MASP de São Paulo. 

Uma coleção perfeita para quem gosta da literatura nacional.

3. Coleção Astrologia

Se você não achar um marcador de página da sua cidade, calma que do seu signo você vai encontrar sim!

4. Coleção Botânica

Palmeiras, passarinhos, vitórias régias e outros elementos da natureza são plasmados nessa coleção incrível.

5. Coleção Sagrado

Por fim, a coleção Sagrado tem marca páginas cheios de espiritualidade cristã e afrobrasileira.

A parceria: TAG e Marcadouro

Em junho de 2022, os assinantes da TAG Inéditos receberam o livro Greenwich Park, romance de estreia da Katherine Faulkner, premiada jornalista britânica. 

O livro apresenta duas mulheres prestes a serem mães. Mas elas são bem diferentes: enquanto Helen tem um marido e um casamento que parece perfeito, Rachel apresenta diversos problemas e não parece se importar muito com a gravides. 

Ao se tratar de um thriller psicológico envolvente e com muito mistério, o mimo do mês, desenvolvido em parceria com a Marcadouro, foi um marcador de página que também serve como pingente de página para enfeitar a estante.

E o formato dele, com a forma de um lobo, não é à toa! Ele está conectado a uma parte da história muito importante e que você só vai descobrir ao ler o livro.

marcador de página diferente em forma de lobo

 

Esperamos que você tenha gostado da dica e que a próxima vez que precisar de um marcador de páginas diferente, já sabe: a Marcadouro pode ajudar nessa missão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados