5 comments

Wagner de Oliveira Gaspar 29 de agosto de 2019 Responder

Olá. Sou Wagner Gaspar, assinante da TAG inéditos.
Bom, quero deixar aqui em sintonia com o assunto, minhas impressões sobre o livro ” A seca” .
Em primeiro lugar, quero prestar minha admiração pela escrita da autora Jane Haper. Sua escrita me deixou fascinado pela minuciosidade com a qual ela se preocupa com os detalhes do enredo. A técnica e o dinamismo bem estruturado sobre (Passado e presente na narrativa) que me deixou boquiaberto. Não poderia deixar de citar sobre a construção dos personagens e a naturalidade que é transmitida através deles por meio dos detalhes que nos mostram a cena ao invés de somente nos contar. Estou me engajando na “carreira” literária e me amarro bastante me estilo de escrita como o da Jane.

Gabriela 20 de setembro de 2019 Responder

Olá! Parabéns pela resenha!

Comecei a assinar a TAG inéditos esse ano e esse livro me surpreendeu muito! Amo esse gênero e nunca tinha lido a Harper, vou procurar outros títulos com certeza!
Quanto a escrita, sem palavras… enredo bem amarrado , bem descrito, com flashes do passado, sem reviravoltas mirabolantes (como, na minha opinião, fez o livro passado – Apenas um olhar).

Para quem gosta desse gênero deixo a dica de uma das melhores séries policiais que já vi, a francesa La Trêve, bem nesse estilo: cidade pequena, todos se conhecem e um crime acontece. Um antigo morador, que é detetive, está no caso. Um prato cheio!

Rozita 7 de outubro de 2019 Responder

Eu gostei muito do livro, achei a historia muito interessante .

Rozita 7 de outubro de 2019 Responder

Bom na verdade eu não conhecia a escritora,depois que assinei a TAG, conheci novos escritores que nunca tinha ouvido falar. Fiquei muito feliz com todos os livros que recebi.

Raquel Figueiredo Barretto 18 de dezembro de 2019 Responder

Também nunca tinha ouvido da autora do livro. Na verdade mesmo, os autores dos livros da TAG inéditos são todos inéditos para mim. Que bom! Estou adorando as obras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados