Livros / TAG Inéditos

Resenha do associado: “Apenas um olhar”, de Harlan Coben

Share this post

Convidamos os associados da TAG Inéditos a fazerem suas resenhas de Apenas um olhar, de Harlan Coben, livro que enviamos nas caixinhas de aniversário de 5 anos da TAG, em julho. Este mês, a da Sinthia Cunha Benavides Ritter foi a escolhida pra aparecer aqui no blog!

Veja o que ela escreveu sobre o livro:

Em cada acontecimento, novos questionamentos. Você realmente conhece as pessoas que te cercam?

Um show, um acidente e diversos segredos a serem revelados: esses são os ingredientes perfeitos para Harlan Coben desenvolver uma trama perfeita de acontecimentos. Um livro com mais de 400 páginas e que te prende do início ao fim.

O livro começa com a revelação de um criminoso que nos instiga a tentar descobrir o que esse fato tem a ver com os fatos que começam a se desenvolver logo em seguida. Num acontecimento intrigante, uma fotografia antiga no meio de outras recém-reveladas, algo de muito errado e um fato assustador quando não se sabe quem são essas pessoas… ou melhor… Grace identifica o seu marido como sendo um dos jovens da foto, mas quem são os outros?

Como nada é tão simples, Grace, ao perguntar para o seu marido Jack, ele olha a foto, faz um telefonema, sai de casa e some!

O livro se desenvolve nessa busca de Grace em saber quem são as pessoas da foto, por que ela foi parar do meio das fotos reveladas e quem a colocou lá. Pessoas perigosas estão à sua volta e as vidas dela e de sua família podem estar correndo perigo.

Harlan Coben nos envolve nessa história, torcemos, nos angustiamos e sofremos com a Grace nessa busca frenética por respostas, numa trama perfeita e um final surpreendente.

4 comments

Dr,Jorge Manta 8 de agosto de 2019 Responder

Gostei muito do livro Apenas um olhar,de a Harlan Coben, uma história de alterar os batimentos cardíaco.Parabéns pela resenha Sinthia .

Maria Aparecida 8 de agosto de 2019 Responder

Muito boa, a resenha do livro.
Eu não faria melhor.
A trama é instigante. Gostei muito do livro e foi meu primeiro contato com esse autor.

Marialice 8 de agosto de 2019 Responder

Boa tarde!

Tenho gostado de todos os livros, desde que me associei em março/19.
Fico feliz e com aquele misto de sensações que tinha quando era adolescente…, não via a hora de saber o final da história e ao mesmo tempo postergando para apreciar a leitura mais e mais…!
Muito grata por possibilitar essa sensação!!
Abraços,

    TAG - Experiências Literárias 12 de agosto de 2019 Responder

    Que bacana, Marialice! Essa sensação é, com certeza, uma das magias da leitura <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados