Livros / TAG Curadoria

Svetlana Aleksiévitch tem livro inédito lançado no Brasil

Svetlana Aleksiévitch Svetlana Aleksiévitch Share this post

Em julho de 2018, a TAG – Experiências Literárias completa quatro anos. A obra que chegará à casa dos associados da TAG Curadoria, ainda inédita no Brasil, é da vencedora do Nobel de Literatura de 2015 e um dos maiores fenômenos literários no mundo: Svetlana Aleksiévitch.

A bielorrussa de 70 anos, que recebeu o maior prêmio literário “pela sua escrita polifônica, monumento ao sofrimento e à coragem na nossa época”, já lançou no Brasil obras como Vozes de Chernobyl, O fim do homem soviético e A guerra não tem rosto de mulher. Em todas, registrou as vozes das incontáveis vítimas de conflitos e desastres da antiga União Soviética e seu território atual. Na obra que enviaremos em julho, Svetlana mantém o conteúdo documental, dessa vez determinada a compartilhar, através perspectivas únicas, comoventes e sinceras, histórias de quem perdeu tudo durante a Segunda Guerra Mundial: as crianças.

Além do kit com o livro em edição exclusiva, revista, box colecionável, marcador de página e mimo literário, todos os associados receberão de presente um Diário de Leituras exclusivo. Saiba mais sobre a obra ou associe-se.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados