Livros / TAG Curadoria

Svetlana Aleksiévitch tem livro inédito lançado no Brasil

Svetlana Aleksiévitch Svetlana Aleksiévitch Share this post

Em julho de 2018, a TAG – Experiências Literárias completa quatro anos. A obra que chegará à casa dos associados da TAG Curadoria, ainda inédita no Brasil, é da vencedora do Nobel de Literatura de 2015 e um dos maiores fenômenos literários no mundo: Svetlana Aleksiévitch.

A bielorrussa de 70 anos, que recebeu o maior prêmio literário “pela sua escrita polifônica, monumento ao sofrimento e à coragem na nossa época”, já lançou no Brasil obras como Vozes de Chernobyl, O fim do homem soviético e A guerra não tem rosto de mulher. Em todas, registrou as vozes das incontáveis vítimas de conflitos e desastres da antiga União Soviética e seu território atual. Na obra que enviaremos em julho, Svetlana mantém o conteúdo documental, dessa vez determinada a compartilhar, através perspectivas únicas, comoventes e sinceras, histórias de quem perdeu tudo durante a Segunda Guerra Mundial: as crianças.

Além do kit com o livro em edição exclusiva, revista, box colecionável, marcador de página e mimo literário, todos os associados receberão de presente um Diário de Leituras exclusivo. Saiba mais sobre a obra ou associe-se.

 

3 comments

Juliana 5 de agosto de 2018 Responder

Se eu me associar hoje dia 05/08 eu recebo esse kit da Svetlana ou do mês de agosto, que é outro? Poderiam me responder?

    TAG - Experiências Literárias 6 de agosto de 2018 Responder

    Oi, Juliana! Associando-se até o dia 08/08, você receberá o kit de agosto. Você pode, porém, adquirir o kit com o livro da Svetlana na nossa loja virtual após se tornar associada 🙂

Maria Aparecida Braga 3 de outubro de 2018 Responder

Na obra, os sentimentos infantis buscados na memória adulta nos remete ao nosso âmago mais profundo de pesar ,tristeza,remorsos ,saudades…Esta avalanche de sentimentos me fez,mais uma vez,reavaliar as relações humanas familiares ,sociais ,estatais.E com profundo pesar ,continuar desacreditando na Evolução Humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*