Listas / TAG Curadoria / TAG Inéditos

7 anos de TAG: os 7 melhores livros enviados

livros; tag livros; Share this post

Na caixinha de julho, comemoramos 7 anos de #RevoluçãoTAG e durante essa jornada construímos uma comunidade de mais de 70 mil leitores apaixonados, espalhados por todo Brasil. Com a missão de revolucionar a relação das pessoas por meio dos livros, mensalmente realizamos uma carinhosa curadoria de obras excepcionais para que os nossos taggers possam expandir os seus horizontes literários.

E para marcar a data, selecionamos os 7 melhores livros enviados pelo clube até o momento. Essas obras possuem as notas mais alta em nossos aplicativos segundo a avaliação do nossos associados. Confira:

Herdeiras do Mar, Mary Linn Bratch

livro; herdeiras do mar;

Coreia, 1943. Hana viveu a vida inteira sob a ocupação japonesa. Uma haenyeo, mergulhadora do mar, ela aproveita uma certa independência que poucas coreanas ainda podem usufruir. Até o dia em que Hana salva sua irmã mais nova de um soldado japonês, e é capturada e transportada para a região da Manchúria. Lá, ela é forçada a se tornar uma “mulher de conforto” em um bordel da base militar japonesa. Mas mulheres haenyeo são conhecidas por sua força. Ela vai tentar, a todo custo, encontrar o caminho para casa.

Coreia do Sul, 2011. Emi passou mais de sessenta anos tentando esquecer o sacrifício que a sua irmã fez, mas ela precisa confrontar o passado para encontrar alguma paz. Será que ela conseguirá se livrar do legado da guerra e perdoar a si mesma?

Todas as cores do Céu, Amita Trasi

livro; todas as cores do céu;

As alegrias da Maternidade, Buchi Emecheta

livro; as alegrias da maternidade;

A nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie é uma das mais importantes autoras jovens da atualidade. Ganhou popularidade no mundo inteiro com romances e contos, mas também chamou a atenção pelas palestras sobre representatividade e feminismo. Sua obra foi traduzida para mais de trinta línguas e já recebeu prêmios como o Orange Prize e o National Book Critics Circle Award. Sua indicação para o mês de outubro narra a trajetória de uma mulher na Nigéria da primeira metade do século XX. Os percalços enfrentados pela protagonista refletem a violenta opressão patriarcal e colonial, que reduz as mulheres às expectativas e obrigações da maternidade.

 

 

Nascido do Crime, Trevor Noah

 

 

 

Os sete maridos de Evelyn Hugo, Taylor Jenkins Reid

livro; os sete maridos de evelyn hugo;

 

A terceira vida de Grace Copeland, Jarid Arraes

Eu sei porque o pássaro canta na gaiola, Maya Angelou

livro; eu sei porque os pássaros cantam na gaiola;

Ainda em comemoração pelos sete anos do clube, preparamos kits incríveis para a campanha de julho! Na TAG Curadoria, onde grandes figuras da cultura indicam seus livros preferidos, vamos enviar um livro inédito no Brasil do autor moçambicano Mia Couto, considerado um dos escritores mais proeminentes da atualidade. Saiba mais!

Já na TAG Inéditos, onde enviamos em primeira mão obras nunca publicadas no Brasil e grandes apostas do mercado editorial, selecionamos o livro vencedor do Prêmio Goodreads de 2020, considerado um fenômeno de vendas mundial pelos jornais Sunday Times e New York Times, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Clique para conferir!

Achou pouco? Além das surpresas preparadas para as caixinhas do mês, a nossa loja virtual está com uma promoção de até 60% desconto em produtos selecionados, incluindo os kits passados. Confira! 

Inscreva-se para receber as edições comemorativas dos 7 anos do clube — e faça parte da nossa #RevoluçãoTAG.

Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados