Sem categoria

Os melhores thrillers enviados pela TAG

os melhores thrillers Share this post

Em setembro, a TAG vai realizar um dos seus maiores sonhos: enviar um lançamento mundial da Paula Hawkins. Se você ainda não sabe quem é a Paula, vem aqui nesse post que te contamos por que ela fez e continua fazendo tanto sucesso.

Autora de um best-seller incontestável, A garota do trem, que virou até filme protagonizado por Emily Blunt, Hawkins é uma das principais escritoras de thrillers da atualidade, seguindo uma nova tendência em que o gênero, antes dominado majoritariamente por homens, vem sendo ocupado por mulheresSeu terceiro livro, um dos lançamentos mais aguardados de 2021, será enviado pela TAG Inéditos no mês de setembro. 

Londres, um barco, um corpo esfaqueado: três mulheres são as principais envolvidas. É assim que Paula Hawkins entrega pra você um thriller da melhor qualidade, daqueles que a gente não consegue parar de ler, à lá Agatha Christie! 

Para celebrar esse envio tão especial, montamos uma lista dos melhores thrillers que a TAG já enviou. Esperamos que goste!

 

 Stalker TAG Inéditos (Maio de 2018)

Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo observando crianças que poderiam ser sua filha até que a visão de uma garotinha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, nem por gostar do novo imóvel, mas porque a família vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertencem a outra pessoa.

 

 

 

A Seca TAG Inéditos (Agosto de 2019)

Há dois anos não chove em Kiewarra, Austrália. As tensões na comunidade agrícola tornam-se insuportáveis quando três membros da família Hadler são encontrados mortos em sua propriedade. Todos acham que Luke Hadler matou a esposa e o filho de seis anos de idade e, depois, cometeu suicídio. Apenas a filha mais nova, ainda bebê, sobrevive.

O policial Aaron Falk retorna à sua cidade natal para os funerais e se vê atraído para a investigação. Enquanto a suspeita paira sobre todos os moradores da cidade, Falk é forçado a confrontar a comunidade que o rejeitou vinte anos atrás. Um segredo que ele pensou estar enterrado há tempos ameaça voltar à tona com a morte de Luke. Velhas feridas se reabrirão nesta cidade árida.

 

Minha Adorável EsposaTAG Inéditos (Junho de 2020)

A história de amor de Millicent e Tobias é muito simples: eles se conheceram, se apaixonaram, tiveram dois filhos, se mudaram para um subúrbio nos Estados Unidos, compartilharam seus maiores sonhos e segredos um com o outro. Então, ficaram entediados. À primeira vista, os dois parecem um casal normal. São como os nossos vizinhos, os pais da casa ao lado, os conhecidos por quem passamos na fila do supermercado. Mas eles guardam um segredo: formam uma dupla para assassinar mulheres em massa. E o pior: para eles, isso é o que mantém a chama da paixão (doentia) acesa.

 

 

O Pássaro SecretoTAG Curadoria (Maio de 2021)

O Pássaro Secreto é um drama familiar narrado por uma mulher de 40 anos que revisita seu passado ao falar com seus familiares sobre sua infância e adolescência. Entre mais de 2.400 concorrentes, a autora, pela primeira vez, conquistou o Prêmio Kindle para o Nordeste. O livro conta a história de Aglaia Negromonte, cuja vida foi virada de cabeça para baixo por Thaile, sua meia-irmã que o pai havia escondido da família. A chegada de sua charmosa irmã, que conquista o carinho de todos, leva Aglaia a um ciclo de vingança que a empurra por um caminho do qual ela não pode voltar.

 

 

A Filha do Rei do Pântano TAG Inéditos (Outubro de 2018)

Helena Pelletier tem um marido amoroso, duas filhas lindas e um trabalho que preenche seus dias. Mas também tem um segredo: ela é o produto de um crime. Sua mãe foi sequestrada quando adolescente por seu pai e mantida em uma cabana remota nos pântanos do Michigan. Nascida dois anos após o sequestro, Helena amava sua casa na natureza e, apesar do comportamento por vezes violento do pai, o amava também… até descobrir exatamente o quão brutal ele poderia ser.

Mais de vinte anos depois, ela enterrou o passado tão fundo que nem seu marido conhece a verdade. Mas agora seu pai matou dois guardas, escapou da prisão e desapareceu no pântano. A polícia começa uma caçada, mas Helena sabe que eles não têm chance. Ela sabe que apenas uma pessoa tem as habilidades necessárias para encontrar o homem que o mundo chama de Rei do Pântano — porque apenas uma pessoa foi treinada por ele: sua filha, Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados