Matérias

Quem embala minha caixinha da TAG?

Share this post

Você já se perguntou como os kits da TAG se transformam na caixinha que você recebe todos os meses na sua casa? Quem está por trás do carinho que enviamos em forma de livro aos nossos associados?

Hoje, a equipe da TAG já conta com 45 pessoas. Destas, 5 são responsáveis pela atividade essencial de montagem dos kits. A operação se divide em duas etapas: a pré-montagem, onde os marcadores de página são colocados dentro dos livros e estes, junto à revista, dentro da luva, formando o box; e a montagem, que compreende o posicionamento do box e mimo do mês dentro das caixinhas e seu posterior fechamento com fita adesiva. Antes de tudo, porém, é necessário ter-se o cuidado de desempacotar e verificar cada livro, luva e revista em busca de possíveis defeitos que comprometam a qualidade do material.

Todo esse processo, extremamente manual, requer muita dedicação e atenção. Conheça abaixo os 5 meninos que trabalham diariamente para que as caixinhas da TAG cheguem perfeitas aos nossos associados!

Dione Guimarães Rosa

Além de trabalhar na TAG, Dione faz um pouco de tudo na produtora de eventos que fundou há 3 anos junto com o Vinicius Carvalho, que também faz parte da equipe de montagem. “A melhor parte de trabalhar na TAG é que existe muito respeito entre todas as pessoas”, diz ele, que manda um recado aos nossos associados: “Continuem na TAG, porque vamos surpreender cada vez mais”. Palavra do Dione!

Vinicius Carvalho

Vinícius entrou na TAG por indicação do Dione, que conhece desde os tempos de colégio. Ele também faz faculdade de Educação Física e toca surdo em uma roda de samba. “Quando chega domingo eu dou graças a Deus que preciso ir trabalhar no dia seguinte; se eu puder, fico aqui até me aposentar”, diz Vinicius, que conta, ainda, que sua atividade favorita na montagem é o fechamento das caixinhas: “Foi a atividade que mais demorei para aprender, mas, quando consegui, gostei e fiquei orgulhoso por estar fazendo rapidamente”.

Douglas Dolzan

Douglas prestará vestibular em 2018 e, por conta do trabalho na TAG, escolheu seu curso universitário: “Quero fazer Engenharia de Produção porque vejo nisso uma oportunidade de crescer aqui. Acho muito legal o que os engenheiros fazem na empresa”, conta. Ele ressalta que o clima na montagem é muito bom e sua parte favorita no processo é a de colocar o box e o mimo dentro das caixinhas.

Vinícius Tavares

Vinícius adora praticar vários esportes: futebol, futevôlei e punhobol, uma modalidade ainda pouco conhecida. “A TAG é o melhor trabalho que tive até hoje. Saio de casa com vontade de estar aqui, pois as pessoas da empresa inteira são muito amigas entre si”, diz Vinícius, que já trabalha na montagem há quase 1 ano e tem perspectivas de continuar a longo prazo. A parte que ele mais gosta de executar é o fechamento dos kits: “Faço do jeito que eu gostaria de receber se fosse associado”.

César Junior

O César é a pessoa mais nova de toda a equipe da TAG. Ele cursava Administração, mas resolveu mudar de curso e, a partir de 2018, deve ingressar em Engenharia Química. O César é responsável por separar e embalar todos os pedidos da nossa loja, então, se algum dia você fizer uma compra por lá, pode ter certeza que sua caixinha passou pelas mãos dele antes de chegar às suas: “Faço tudo com muita dedicação, pensando em como o associado vai receber o produto”, garante.

Gostou de conhecer nossos queridos meninos da montagem? Eles mandaram um abraço bem apertado em cada um dos associados da TAG!

3 comments

Isis Coelho 22 de agosto de 2018 Responder

Aplausos de Pé para essa equipe que ajeita lindamente a minha caixinha!!!!

Ana Patricia Souza 29 de agosto de 2018 Responder

Adorei conhecer a equipe… é muito bom entender como funciona o processo e ver o rosto da equipe!!! Parabéns TAG por prestigiar e dar visibilidade a sua equipe de trabalho!!

LUCILENE DIAS 5 de julho de 2019 Responder

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados