Matérias

Tudo o que rolou na Flip 2018

Share this post

A Flip 2018 foi memorável. Entre os dias 25 e 29 de julho, montamos nossa programação especial na Casa Paratodos.
Abrimos os trabalhos com um café de boas-vindas na quinta-feira, dia 26 de julho, com as presenças de Mell Ferraz, Isa Vichi e Yuri Al’Hanati, booktubers que gravam as resenhas e outros vídeos para o nosso canal no YouTube.
No sábado, dia 28, Conceição Evaristo, curadora de setembro da TAG Curadoria, encheu a Casa com sua sessão de autógrafos.
A sessão aconteceu após o Encontro TAG na Flip, evento exclusivo para associados que promovemos no Sesc Caborê com a presença da escritora. Nesse dia, vivemos momentos marcantes que arrancaram sorrisos e lágrimas emocionadas de todos os presentes.
No domingo, dia 29, encerramos a Flip 2018 com chave de ouro: o escritor Colson Whitehead nos visitou para uma conversa seguida de sessão de autógrafos. Ele é autor de The underground railroad: os caminhos para a liberdade, livro que enviamos aos associados da TAG Curadoria nas caixinhas de abril deste ano.
Ao longo dos 5 dias de evento, nossa loja funcionou a todo o vapor com produtos selecionados. Outra coisa que não faltou foi um bom café para receber com todo o carinho os visitantes da nossa Casa e associados do clube.
Já estamos morrendo de saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts relacionados